top of page
PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E EDUCAÇÃO INFANTIL
OBJETIVO
A Psicopedagogia, com a proposta de perceber o sujeito como ator de um processo, no qual tudo e todos a sua volta estão envolvidos, ajuda o professor a perceber essa criança e lançar a ela um olhar investigativo, com o intuito de descobrir suas necessidades, para assim auxiliá-la na superação das dificuldades de aprendizagem e, principalmente na prevenção das mesmas. A ação do psicopedagogo na escola oportuniza um espaço de reflexões, onde o professor poderá através de diálogos e estudos com o psicopedagogo repensar e adequar a sua pratica de maneira a suprir as necessidades coletivas e individuais das crianças. Com esse olhar psicopedagógico, é possível perceber as necessidades de cada criança, além de perceber a escola como um todo, incluindo todos os participantes dessa escola como atuantes nas construções das crianças.
GRADE
→ 40 H – DIDÁTICA DE ENSINO
→ 60 H – LIBRAS
→ 40 H – METODOLOGIA DA APRENDIZAGEM
→ 40 H – METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO
→ 40 H – SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO
→ 80 H - COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E TECNOLOGIA ASSISTIVA
→ 60 H – DESENVOLVIMENTO INFANTIL E APRENDIZAGEM
→ 80 H - FUNDAMENTOS DA PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL
→ 60 H – PROCESSO DE DIAGNÓSTICO EM PSICOPEDAGOGIA
→ 60 H - IDENTIDADE DE PSICOPEDAGOGO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
PLANOS DE PAGAMENTOS
01X R$ 1.800,00 (À VISTA) no ( Boleto ) ou ( Cartão )
06X R$ 300,00 no ( Boleto ) ou ( Cartão )
12X R$ 150,00 no ( Boleto ) ou ( Cartão )
DURAÇÃO DO CURSO
6 a 18 → meses
580 → Horas
MATRÍCULA
R$ 150,00 ( taxa de matrícula )
bottom of page